Comunicação

Notícias

VOLTAR
06/10/2020
Innovation Tech Knowledge 2020 Digital conta com a participação da IMED

Por: Daniel Santos

() comentários

Evento reunirá lideranças e profissionais de TI para promover a troca de ideias e experiências com atividades de alto impacto

Durante cinco dias a ordem é a seguinte: Promover conhecimento e geração de transformação. Inteligência artificial, machine e deep learning, realidade virtual, revolução 4.0 e blockchain são alguns dos assuntos que estarão em debate na edição 2020 do Innovation Tech Knowledge (ITK) – que ocorre em ambiente virtual devido à pandemia do coronavírus. O evento é promovido pela Softsul e conta com o apoio da IMED.

No encontro, o professor Amilton de Quadros Martins, Líder do InovaEdu IMED - Laboratório de Ciência e Inovação para Educação, possui o papel de curador na área da educação e coordena mesas-redondas com assuntos voltados à Cultura Maker, IOT no Ensino Superior, Blockchain e Inteligência Artificial na Educação, além de Tecnologia e Inovação.

O professor Amilton está acompanhado no ITK de outros dois professores da IMED, também marca presença no evento a professora de Arquitetura e Urbanismo, Andrea Mussi – que irá conduzir o tema ‘PBL no ensino superior’ Do mesmo modo, o coordenador do curso de Ciência da Computação, professor Marcos dos Santos, traz o tema ‘#TeuFuturo: Formação Profissional de Jovens para as Profissões do Século 21’.

De acordo com a comissão organizadora, o Innovation Tech Knowledge reunirá um público qualificado, com o objetivo de promover a troca de ideias e experiências para compartilhar conhecimento para gerar a transformação. Para engajar as comunidades digitais na transformação de negócios e soluções, abordará tópicos essenciais, que contarão com oportunidades de negócios, mostra, desafios e atrações que irão impactar os participantes do evento.

Para participar das atividades, acesse o site: https://www.itk.org.br/

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia