05/07/2019
Inicia período de transferências para Medicina

Por: Daniel Santos

O preenchimento de vagas remanescentes para o segundo semestre de 2019 para o curso de Medicina da IMED, conforme a disponibilidade, para candidatos de transferência inicia nesta segunda-feira.

Dentre os requisitos o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Medicina em qualquer instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação do Brasil. É necessário apresentar cópia do RG, CPF, atestado de regularidade acadêmica comprovando vínculo com a IES de origem, histórico de graduação e ementas das disciplinas.

O processo seletivo ocorre através do desempenho do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), as notas que serão consideradas são as dos últimos três anos (2016, 2017 ou 2018). O processo seletivo é de natureza classificatória e ocorre em ordem decrescente de notas.

Apresentar os documentos previstos no edital no momento da solicitação de vaga, através de abertura de protocolo na Central de Atendimento da IMED ou através do link https://forms.imed.edu.br/login/25.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Aluno pelo telefone (54) 3045-6100.

Acesse o Edital CLIQUE AQUI.