Comunicação

Notícias

VOLTAR
08/10/2019
IMED reúne lideranças da saúde em busca de soluções para o setor

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Claudio Lottenberg, Daniel Greca e Júlio Matos são os convidados da próxima FutureGov Conference

A análise de cenários e o debate colaborativo em busca de soluções chegam à área da saúde na quarta edição da FutureGov Conference, promovido pela IMED, por meio do seu Centro de Inovação e Governança em Políticas Públicas (FutureGov). A fim de levantar ideias e traçar possíveis caminhos, a instituição reunirá três lideranças do setor, reconhecidas por suas visões inovadoras e contribuições para o campo de atuação. O encontro está marcado para 22 de outubro, às 19h, no Teatro da IMED Campus Porto Alegre (Rua Dona Laura, 1020 - Mont’Serrat).

Nesta edição, o evento contará com uma dinâmica diferente das realizadas nas edições anteriores, quando se debruçou sobre questões relativas à inovação, educação e segurança pública. O assunto será introduzido pelo sócio-diretor e líder da área de saúde da KPMG do Brasil, Daniel Greca. O presidente do Conselho do Hospital Albert Einstein e presidente do UnitedHealth Group Brasil, Claudio Lottenberg, ministrará a conferência desta edição, que trará, ainda, comentários do Diretor-Geral da Hospital Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, Júlio Matos.

Com o tema “O futuro da saúde”, o evento partirá do questionamento: Por que o Estado chegou à incapacidade de prestação  de serviços públicos fundamentais? A mediação será da diretora de Pós-Graduação e Pesquisa da IMED, Caroline Calice da Silva. 

O evento tem entrada franca e aberta à comunidade. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/FutureGovSaúde, até o dia 21 de outubro. 

Serviço

O que: FutureGov Conference - Vamos salvar a saúde?

Quando: 22 de outubro (terça-feira), às 19h00 

Onde: Teatro da IMED Campus Porto Alegre (Rua Dona Laura, 1020 - Mont’Serrat)

Inscrições: http://bit.ly/FutureGovSaúde 

Sobre o FutureGov

O FutureGov é o Centro de Inovação e Governança em Políticas Públicas da IMED que consiste em um think-do-tank  e colaborativas e compartilhadas, com o emprego de ferramentas tecnológicas e das melhores práticas nacionais e internacionais no campo da gestão do conhecimento e da inovação. Conta com o engajamento de pesquisadores(as), consultores(as) e policy makers renomados(as) e com o apoio tanto da iniciativa privada e de organismos internacionais quanto do setor público.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia