Comunicação

Notícias

VOLTAR
12/06/2019
IMED relança Programa Conexões com novo formato

Por: Francine Tiecher

() comentários

Programa de Avaliação por Competências, ativo desde 2014 na instituição, foi relançado oficialmente ao quadro técnico-administrativo e docente da instituição na tarde desta quarta-feira (12/06)

 

Com a revisão do novo PDI 2018 – 2022, A IMED entendeu a necessidade da revisão do programa de avaliação de desempenho da instituição – o Programa Conexões, que, desde 2014, avalia competências técnicas e comportamentais de todo o quadro de funcionários da empresa.

Com o objetivo e formato readequados, o Programa busca ressignificar e reforçar a relação entre empresa e funcionário, gerando confiança, respeito e desenvolvimento de carreira.

O Conexões foi relançado oficialmente na tarde desta quarta-feira (12/06), durante uma confraternização no Campus Passo Fundo, que marcou simbolicamente sua retomada ao quadro técnico-administrativo e docente da instituição.

O programa inclui a avaliação das entregas dos colaboradores através de desafios, atendendo assim, o novo cenário de mercado e posicionamento da IMED, tanto interno quanto externo.

“A gestão de desempenho é um processo importante para a empresa, pois orienta os colaboradores em relação aos seus comportamentos, gerando direcionamento, feedbacks, engajamento, clima organizacional e também qualifica o processo de gestão”, pontua a Gerente de Gestão de Pessoas, Caroline Decezaro.

 

Principais mudanças

Entre as principais mudanças do Programa, ativo na instituição desde 2014, estão a adequação no número de competências avaliadas; foco e clareza nos comportamentos observáveis do colaborador; além de acompanhar as principais práticas de mercado realizadas por empresas de vanguarda.

As competências serão unificadas tanto para quadro docente quanto para quadro técnico-administrativo, reforçando a sensação de pertencimento dentro da instituição.

 

**Fotos: Francine Tiecher / Comunicação IMED

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia