Como Logar?

09/08/2018
IMED recepciona novos bolsistas de iniciação científica

A IMED recepcionou no início da noite desta quarta-feira (08/08) os 28 novos bolsistas de iniciação científica e de iniciação tecnológica e inovação da instituição.

Além disso, o evento marcou o encerramento das atividades dos 24 estudantes com bolsa no período de vigência 2017/2018, tanto pelo CNPq, quanto pela FAPERGS e pela IMED.

Durante a ação, a Coordenadora de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa da IMED, Dra. Daiane Folle abordou a importância da iniciação científica para o meio acadêmico, a expressividade da experiência adquirida pelo aluno bolsista, e ainda fez um apanhado sobre as pesquisas que são desenvolvidas na instituição. O ambiente também foi de troca de experiências e expectativas por parte dos alunos desenvolvedores de pesquisa.

Participaram do encontro Coordenadores e professores dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da instituição, novos bolsistas e alunos que estão encerrando suas atividades de iniciação científica e tecnológica.