Comunicação

Notícias

VOLTAR
18/07/2019
IMED recebe a certificação de Excelente Empresa para se trabalhar

Por: Liliana Crivello

() comentários

A Instituição participa desde 2012 do programa Great Place |To Work, e já possui sete certificações

 

A IMED recebeu o selo de certificação Great Place to Work como uma Excelente Empresa para se Trabalhar, na categoria pequenas e médias - entre 100 e 999 funcionários. A Instituição participa desde 2012 e já possui 7 certificações.

A pesquisa é baseada em questionários respondidos pelos próprios colaboradores, por meio de uma ferramenta on-line de diagnóstico do clima organizacional que avalia principalmente o índice de confiança dos colaboradores na empresa e sua relação com gestores e pares. A Certificação permite a medição de forma prática da percepção dos funcionários.

A participação no programa garante a entrega do resultado da pesquisa para trabalhar ações internas. Se os funcionários considerarem a organização um ótimo ambiente de trabalho e a empresa atingir nota 70 (ou mais) na pesquisa a mesma terá seus esforços reconhecidos com a visibilidade de um selo digital de certificação.

 

Conforme a Gerente de Gestão de Pessoas Caroline Decezaro, a certificação é uma forma de reconhecimento dos colaboradores das práticas de gestão de pessoas.

“Para nós é muito importante a certificação, pois através da pesquisa temos um diagnóstico claro das principais entregas e do que precisamos nos reposicionar enquanto instituição e desafios que vem pela frente. Também é um momento de comemorar as conquistas alcançadas pelo empenho de todos. ”

 

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho e especialista em auxiliar uma organização na jornada de ser um excelente lugar para todos trabalharem. Nossa missão é construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work For All.

Hoje, está distribuído em mais de 60 países e, no Brasil, além da matriz em São Paulo, tem unidades de negócio em Barueri (SP), Ceará, Interior de São Paulo, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

O GPTW avalia empresas e elege as Melhores Empresas para Trabalhar desde 1997. Por isso, tem um dos maiores bancos de dados de benchmark em gestão de pessoas.

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia