14/05/2019
IMED promove “Startup Space” durante Seen Experience 2019

Uma das maiores feiras de marketing e negócios do RS ocorre na próxima sexta e sábado, no Gan Palazzo Centro de Eventos

A IMED é uma das empresas parceiras na realização do “Seen Experience 2019”, considerado um dos maiores eventos de marketing e negócios do Rio Grande do Sul. Além disso, a instituição terá um espaço exclusivo para compartilhamento de ideias sobre inovação e empreendedorismo: o “Startup Space”, realizado paralelamente ao cronograma de palestras.

Com mais de 10 horas de conteúdo para empreendedores, no stand acontecerão apresentações de startups, realização de workshops e auxílio de mentoria especializada, interligando os participantes ainda a uma Feira de Negócios.

“O Startup Space será um espaço específico voltado a geração de conteúdos relacionados à startups, empreendedorismo e inovação. O objetivo desse espaço é conhecer os projetos desenvolvidos pelos estudantes, em que terão a oportunidade de apresentar seus projetos, participar da feira de negócios, e tornar visível as ideias que estão sendo desenvolvidas dentro da instituição, atingindo um maior público”, explica o Coordenador do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da IMED, Glauber Guilherme Signori.

Integrarão o Startup Space 16 iniciativas: Alta Capital, Athena Agro, Atlantis, Autentique, Cohealth, Guiaci, Hapy, MyClub, OMM BE, PhotoFinder, Pila Digital, Super Faxina, Superlivery, TI:ME Escape Game, Veed | Software Intelligence e Watchpost.

O Startup Space é uma realização da IMED em parceria com o SEBRAE, e conta com o apoio da Seen Digital e Associação Gaúcha de Startups (AGS). Ele ocorre junto ao Seen Experience 2019, que ocorre nos dias 17 e 18 de maio, no Gran Palazzo Centro de Eventos, em Passo Fundo/RS.

Seen Experience 2018, organizado pela empresa Seen Digital

Sobre o Seen Experience

Criado em 2017, o Seen Experiente reunirá estudantes, profissionais e demais interessados em dois dias de programação, com o propósito de compartilhar conhecimento para transformar a vida das pessoas e das empresas, despertando seu potencial de crescimento.

Farão parte da iniciativa mais de 40 palestrantes de renome nacional e internacional que, além de mostrar como é possível se manter competitivo nesse ambiente de grandes mudanças econômicas, políticas e sociais, irão incentivar a inovação na Região, fomentando o mercado e criando um ecossistema de empreendedorismo.

Entre os nomes de destaque do Seen Experience 2019 estão Raju Vegesna (Zoho), Fabiana Lansner (Zoho), José Salibi Neto (HSM), Vitor Peçanha (Rock Content), Adriano Ueda (BASF), Lucas Amadeu (VIVO), William Franco (Natura), Daniel Arcoverde (Netshow.me), Rafael Terra (Fabulosa Ideia), entre outros.

Inscrições podem ser feitas, CLICANDO AQUI.

**Foto: Divulgação Seen Digital