Como Logar?

19/06/2018
IMED oferece 249 bolsas de Prouni para o segundo semestre de 2018

Por: Vilmarise Franceschi

As inscrições para concorrer a uma bolsa do Prouni devem ser feitas de 26 a 29 de junho de 2018 e podem se inscrever estudantes egressos de escolas públicas, que tenham atingido pontuação mínima de 450 pontos no Enem e que comprovem renda familiar de até 3 salários mínimos por pessoa.

De acordo com os critérios do Programa, a IMED tem a obrigatoriedade de oferecer 34 bolsas, sendo destas 50% integrais e 50% parciais. Por decisão da instituição serão disponibilizadas neste semestre 249 bolsas para os cursos de Administração noturno, Arquitetura e Urbanismo Passo Fundo e Porto Alegre, Ciência da Computação noturno, Direito Passo Fundo e Porto Alegre, Engenharia Civil Passo Fundo e Porto Alegre, Medicina Veterinária, Odontologia Passo Fundo e Porto Alegre e Psicologia Passo Fundo e Porto Alegre.

Entre as vantagens do programa está a possibilidade de bolsas integrais, que permitem a gratuidade do curso superior em instituições privadas.Clique aqui para ver as bolsas oferecidas em cada curso.

As inscrições podem ser feitas no site  siteprouni.mec.gov.br/.