Comunicação

Notícias

VOLTAR
21/07/2020
IMED Live aproxima coordenadores dos Mestrados e futuros alunos

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Série de encontros online, que acontecerá entre 27 e 31 de julho, busca esclarecer dúvidas sobre os programas Stricto Sensu da Instituição

Os interessados em saber mais sobre os Mestrados da IMED terão a oportunidade de esclarecer as dúvidas sobre os cursos oferecidos pela Instituição, em um bate-papo com quem quem mais entende do assunto, os coordenadores de curso. Entre 27 e 31 de julho, será realizada a IMED Live, uma série de encontros online que possibilita aos participantes conhecer mais sobre os diferenciais do programa de interesse, a infraestrutura da instituição e as formas de ingresso.

Os encontros online são uma maneira de manter as reuniões que, nos semestres anteriores, aconteciam presencialmente. “Com a pandemia, a gente não quis deixar de lado a possibilidade de proporcionar esse encontro, no qual o potencial aluno tem a oportunidade de entender o funcionamento dos mestrados, compreender como o curso pode ajudar a potencializar a sua carreira e, ao mesmo tempo, entendermos as expectativas do aluno, por isso, vimos a necessidade de readequar. A IMED tem muito essa proximidade entre aluno e professor. Mesmo não podendo estar perto fisicamente, isso é indispensável para que consigamos ofertar um curso de qualidade e que o aluno possa investir na sua formação com a IMED”, afirma a Diretora de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa, Dra. Caroline Calice da Silva. 

A programação de lives ocorrerá conforme o cronograma abaixo, através do Zoom, plataforma de apoio também utilizada para a transmissão das aulas síncronas. Para participar, é necessário confirmar a inscrição pelo link correspondente ao Mestrado de interesse. 

Confira a agenda:

Administração 28 de julho, às 18h Inscreva-se aqui
Arquitetura e Urbanismo 31 de julho, às 18h Inscreva-se aqui
Direito 29 de julho, às 18h Inscreva-se aqui
Engenharia Civil 30 de julho, às 18h Inscreva-se aqui
Odontologia  27 de julho, às 18h Inscreva-se aqui
Psicologia 28 de julho, às 20h Inscreva-se aqui

 

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia