14/12/2018
IMED inova e reúne mais de 290 formandos em colação de grau

Por: Paula Steffenon

O mês que abre o ano das comemorações dos 15 anos da IMED, começa com um evento que irá mudar o conceito de formaturas em Passo Fundo. No dia 04 de janeiro, a IMED realiza a formatura dos Cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação, em um único evento, com mais de 290 formandos.

A proposta da IMED é proporcionar a concretização do maior sonho de todos os acadêmicos de uma instituição, a formatura. A partir de 2019, a colação de grau de todos os cursos, será em um único dia. “Será um grande momento na história da instituição, quando receberemos pais, amigos e familiares dos nossos alunos em uma grande festa, liderados pelos respectivos paraninfos dos cursos e pelo paraninfo de honra, professor, poeta e cronista Fabrício Carpinejar”, destaca o Diretor Geral da IMED, Eduardo Capelari.

A coordenadora Geral do evento, Vilmarise Franceschi Alves, ressalta que a IMED está preparando um grande evento e esta iniciativa possibilita a todos os estudantes a colação de grau de forma pública. “É uma estratégia que a IMED adotou para atender a necessidade de todos os nossos alunos de uma única vez, fazendo um evento de grande porte, com alta qualidade e deixando para o aluno somente a conclusão do curso dele com qualidade e dedicação. Então o nosso aluno não precisa se preocupar em desembolsar um valor de formatura, pois a IMED custeia isso para ele”, destaca.

A cerimônia de colação de grau acontece na Arena do Gran Palazzo Centro de Eventos, às margens da ERS 324, Km6, no Distrito Industrial, às 17h. A previsão de duração do evento é de 3h30 minutos. O local tem capacidade para receber cinco mil pessoas em uma estrutura de 5mil metros quadrados.

Os formandos

Conheça as turmas dos formandos que farão a colação de grau no dia 04 de janeiro.

Administração  Fotos: Center Color Formaturas

Arquitetura e Urbanismo