15/07/2021
IMED e UNICRED firmam parceria para financiamento do curso de Medicina

Por: Eduarda Ricci Perin

Convênio com a instituição financeira realiza liberações de valores semestrais e
permite o parcelamento do saldo em até 120 meses após a conclusão do curso

Os alunos do curso de Medicina passam a partir de agora a contar com a parceria da IMED com a UNICRED para o financiamento do curso. Com o convênio, os alunos podem financiar as mensalidades futuras, ou dívidas e mensalidades, diretamente com a instituição financeira e o benefício é renovado no início de cada semestre.

O financiamento possibilita a liberação de valores semestrais e permite o parcelamento do saldo em até 120 meses após a conclusão do curso.

Os alunos interessados devem iniciar a solicitação de financiamento por meio do Portal do Aluno em Secretaria > Requerimentos > D.A. Unicred – Medicina. Lá o aluno solicita a Declaração de Aptidão (DA), que será direcionada ao Setor de Bolsas para análise, cálculo e elaboração. Após este processo, a DA ficará disponível na Central de Atendimento para retirada, com prazo para finalização em 3 dias úteis.

Com a declaração em mãos, o aluno se dirige até a agência da UNICRED para contratação do financiamento, que é sujeito a análise de crédito conforme critérios da instituição financeira.

Canais de Atendimento da UNICRED:

Luciana Cristina da Silva
(54) 3311-4771 ou (54) 9 9118-0012