Como Logar?

04/10/2018
Imed e Planalto Rugby estão entre os finalistas do prêmio Destaque Esportivo

Por: Liliana Crivello

Buscando valorizar o desporto e às pessoas que fazem o esporte acontecer em Passo Fundo, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Passo Fundo, anunciou nesta quarta-feira (3) a abertura da votação dos finalistas do prêmio Destaque Esportivo. O Planalto Rugby Clube, junto com sua patrocinadora IMED, está representada em 5 categorias das 12, da premiação.

Lançado no início do mês de julho deste ano, o Destaque Esportivo teve mais de 11 mil votos em sua primeira etapa, a segunda fase da votação que vai até o dia 30 de novembro, promete um grande envolvimento da comunidade. O Planalto está entre os finalistas nas modalidades: Mérito Esportivo, com a sua diretora técnica, Stephanie Biavatti, Dirigente Esportivo, o ex-presidente e atual tesoureiro Gustavo Bastian, na Revelação Esportiva, conta com o atleta juvenil Ramon Zanfir; Empresa Incentivadora do Esporte, sua patrocinadora IMED e Projeto Esportivo Social, com o Rugby na Escola.

O vice-presidente do Planalto Weliton Sernajotto, destaca a importância de o Planalto estar representado nesta premiação, que é a primeira oferecida pelo município. “Estamos focados em popularizar o rugby, apresentar ele a população que ainda não conhece. Ter a oportunidade de estar concorrendo em tantas categorias no Destaque Esportivo, mostra que nosso trabalho está dando resultado e nos dá mais forças para continuar trabalhando, mostrando que o rugby é um esporte fascinante”, articulou Weliton.

Qualquer pessoa pode votar quantas vezes quiser no candidato de sua escolha. Basta entrar no site da Prefeitura pelo LINK e participar.

Foto: Divulgação/Planalto