Comunicação

Notícias

VOLTAR
11/07/2019
IMED e Meta realizam aulas inaugurais da Formação em SAP

Por: Eduarda Ricci Perin

() comentários

O programa desenvolve e capacita profissionais de diversas áreas que tenham interesse em ingressar no mercado promissor do SAP

 

Mais de 60 profissionais de áreas como Administração, Contabilidade e Sistemas de Informação iniciaram nesta semana a Formação em SAP S/4HANA, promovida pela empresa Meta em parceria com a IMED.

A primeira atividade foi um bate-papo com o gerente de serviços da Meta, Cristiano Galina. De acordo com ele, o programa tem como objetivo desenvolver e capacitar profissionais que tenham interesse em ingressar no mercado SAP, uma área de negócio promissora e que está no centro da revolução tecnológica atual”, destacou.

A turma, dividida em dois grupos – um de Finanças e outro de Logística, seguiu a Formação com os Módulos Introdutórios conduzidos pelos professores da IMED. O Módulo Introdutório das áreas financeira e contábil foi ministrado pelo professor Anderson Amorin. Já o Módulo Introdutório em Logística foi conduzido pelos professores Guilherme Moraes Vargas e Giana de Vargas Mores.

A aula inaugural, reunindo os dois grupos, foi ministrada na noite de quinta-feira (10) pelo Gerente de Delivery Center da Meta, Rafael Valada e Gerente de Innovation Center da Meta, Brendan O’Brien.

A introdução da Formação em SAP e potencialidades da área foram apresentadas pelos consultores. Segundo eles, na condição de líder de mercado no ramo, a SAP ajuda as organizações a enfrentarem os efeitos da complexidade gerencial, além de conseguir gerar novas oportunidades de inovações e crescimento às empresas.

A formação que iniciou nesta semana segue até o dia 08 de agosto. Os dez profissionais que se destacarem no treinamento serão convidados para iniciar a carreira SAP na Meta, em seus diversos projetos, tendo a possibilidade de vivenciar no dia-a-dia a rotina de um Consultor SAP, atendendo projetos nacionais e internacionais.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia