28/07/2020
IMED divulga período de transferências para Medicina

Por: Karen Vidaleti

Processo seletivo irá considerar o desempenho do aluno no Enem, a partir da nota apresentada em um dos últimos três anos

Serão aceitas entre 29 de julho e 3 de agosto as inscrições para ingresso no curso de Medicina da IMED, por meio de transferência. O processo seletivo se dará através do desempenho do aluno no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sendo consideradas as notas dos últimos três anos.

Para concorrer a uma das vagas remanescentes, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Medicina em qualquer instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação do Brasil, ter realizado o ENEM em 2017, 2018 ou 2019, e preencher o cadastro, encaminhando a documentação conforme descrito no edital.

A divulgação do resultado, com os nomes dos candidatos selecionados, será realizada em 5 de agosto, a partir das 14h, através do site da IMED (www.imed.edu.br). As matrículas acontecerão a partir de 6 de agosto, no formato online, em link a ser direcionado ao aluno aprovado, pelo e-mail cadastrado na inscrição.

Acesse o edital clicando aqui. Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Aluno pelo telefone (54) 3045-6100.