13/03/2019
IMED divulga décima primeira chamada para medicina

Por: Daniel Santos

Aprovados têm até sexta às 12h do dia 15 de março, para efetivar a matrícula

A IMED divulga nesta quarta-feira (13) a décima primeira chamada dos aprovados no Vestibular de Verão 2019/1 para o curso de Medicina da Instituição.

Para acessar a lista dos aprovados CLIQUE AQUI

As matrículas na IMED Passo Fundo serão realizadas na Central de Atendimento ao Aluno, na Rua Senador Pinheiro, 304, Praça Santa Teresinha, até às 12h do dia 15/03/2019.

Documentação para matrícula

No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

Cópia do RG;

Cópia do CPF;

Cópia de Título Eleitoral (para brasileiros maiores de 18 anos);*

Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

Histórico Escolar de Ensino Médio original;**

Certificado de Conclusão do Ensino Médio original;**

Cópia do Diploma de Graduação (no caso de ter curso superior completo);

Cópia do Documento Militar (candidatos do sexo masculino, brasileiro e maior de 18 anos);*

Cópia do Comprovante de Residência (água, luz ou telefone).

*Os candidatos menores de 18 anos deverão entregar os documentos eleitoral e militar quando os obtiverem.

**Os candidatos que no ato da matrícula ainda estiverem cursando o ensino médio deverão entregar um atestado de matrícula da escola.

A matrícula só poderá ser efetivada com a apresentação de todos os documentos citados acima e deverá ser realizada pessoalmente pelo candidato classificado, sendo que os menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo responsável legal para assinar o contrato na qualidade de responsável financeiro. O responsável legal deverá apresentar cópia dos seguintes documentos: comprovante de residência, cópia da identidade e CPF.