Como Logar?

02/10/2018
IMED cresce no Ranking Universitário Folha

Por: Vilmarise Franceschi

Nos últimos 5 anos a IMED tem figurado no Ranking Universitário Folha e vem melhorando o posicionamento a cada edição. Neste ano o curso de Administração subiu 99 posições no ranking nacional e 5 posições no ranking estadual e entre as Instituições de Ensino Privado, em relação a 2017.

Os cursos de Ciência da Computação e Engenharia Civil subiram duas posições no ranking estadual e entre a IES Privadas. O curso de Odontologia ocupa a 3ª colocação entre as IES Privadas do RS e a 6ª colocação no Estado e o de Medicina é o quinto mais bem avaliado entre as IES Privadas do Rio Grande do Sul. O curso de Arquitetura e Urbanismo também está listado e ocupa a mesma posição de 2017: 10ª colocação entre as IES Privadas no RS e 13ª posição entre todas as instituições de ensino superior do Estado.

Para o coordenador do curso de Administração da IMED, prof. Guilherme Moraes Vargas, esta nova colocação é uma vitória e fez com que o curso passasse a figurar entre os 20 melhores do Estado. “Estamos entre as 20 melhores faculdades particulares do RS em todos os cursos avaliados. Os professores são qualificados, com relevância em pesquisa e publicações e isto reflete no nosso resultado. Temos proximidade e reciprocidade com os alunos. Implantamos o projeto de mentoria, inovador no Estado e estamos cada vez mais próximos do mercado”, conclui o coordenador.

O Ranking Universitário Folha analisou os 40 cursos com maior número de ingressantes no país. A listagem completa você confere no link.