15/01/2021
Hospital de Clínicas conquista Acreditação Plena

Por: Eduarda Perin

Parceiro da IMED na promoção de um ambiente de ensino para os cursos da área da saúde no ambiente hospitalar, o Hospital de Clínicas de Passo Fundo começou 2021 com uma importante conquista: a Acreditação ONA nível 2- Acreditado Pleno, concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

A certificação demonstra a qualidade e a segurança na assistência à saúde e gestão integrada. O certificado é concedido pela ONA após rigorosa avaliação de mais de 1,7 mil requisitos.

O reconhecimento é resultado do empenho do corpo clínico, colaboradores e gestão do HC que compartilham o compromisso de evoluir continuamente para oferecer a excelência no cuidado com a sua saúde.

Hospital Escola
O Hospital de Clínicas de Passo Fundo é parceiro da IMED ao oferecer um espaço com caráter interdisciplinar utilizado por todos os cursos da área da saúde da instituição: o Hospital Escola IMED HC.