Como Logar?

Comunicação

Notícias

VOLTAR
05/04/2017
Excelência em Pesquisa

Por: Bruna de Mattos

() comentários

O modelo de gestão da IMED, baseado no Balanced Scorecard, permite que se mensure dados dos 18 objetivos estratégicos, subdivididos em aprendizado e crescimento, processos internos e resultados.

A partir dos dados obtidos no ano de 2016 pode-se perceber o aumento no número de publicações, com artigos qualificados e com fator de impacto, tanto em periódicos nacionais como internacionais.

Visando ampliar ainda mais o número de publicações, incentivando os acadêmicos de graduação, além dos discentes de especializações, MBAs e mestrados, a IMED mantém disponível diversas Bases de Dados.

Durante o ano de 2016, somente na Base de Dados EBSCO foram quase 156 mil pesquisas, com download de 9096 artigos e consultaram o resumo (abstracts) de outros 10.224. No mês de março de 2017 o número de pesquisas chegou a quase 26 mil e 3 mil artigos consultados. De acordo com os dados da Base, a IMED foi a segunda instituição que mais pesquisou no estado.

As Bases de Dados agrupam, em um único local, diversas revistas científicas e artigos, facilitando a busca do pesquisador por meio de campos de busca refinados. Para acessar as Bases de Dados disponibilizadas pela IMED, clique aqui.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia