Como Logar?

Estão abertas as inscrições para o concurso Debate Universitário 2017

Estão abertas as inscrições para o concurso Debate Universitário 2017. Promovido pela JCI Passo Fundo, em parceria com a IMED, a atividade tem como objetivo estimular jovens universitários a debater temas de relevância, como forma de crescimento individual, aprimoramento e treinamento.

Interessados em participar tem até o dia 03 de maio para realizar sua inscrição AQUI. O valor do investimento é de R$ 50,00.

Foto: Pixabay

O projeto visa promover o desenvolvimento de habilidades de argumentação e contra argumentação, discutir temas polêmicos e permitir a formação de opinião própria, buscando melhorar o desempenho dos participantes no mercado de trabalho e demais campos.

A programação do evento irá contar com as etapas de curso de oratória (06/05), curso de debate (20/05), eliminatórias (05 e 16/06), semifinal (19/06) e final (21/06). Todas as fases acontecem no Auditório do Centro de Desenvolvimento Empresarial – CDE da IMED.

Confira o regulamento completo do Debate Universitário AQUI.

Informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]