Como Logar?

17/05/2017

Encerram nesta sexta-feira (19/05) as inscrições para a Semana Acadêmica da Business School da IMED. Para participar, os alunos interessados devem realizar presencialmente sua inscrição, diretamente no Diretório Acadêmico Sabrina Frâncio Estrasulas Jardim. O valor do investimento é de R$ 45,00.

O evento tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos um ambiente de troca de experiências, incentivando os estudantes a mudanças em seu ambiente de trabalho, a partir de relatos de profissionais da área.

Confira a programação AQUI.

Foto: Pixabay

A atividade irá debater “A importância do relacionamento interpessoal na carreira e nos negócios” e acontece entre os dias 22 e 24 de maio, no Auditório do Centro de Desenvolvimento Empresarial – CDE da instituição.

Dúvidas ou demais informações podem ser obtidas diretamente com o DA do Curso pelo e-mail [email protected]