Como Logar?

12/04/2018
Diretório Acadêmico de Odontologia elege nossos membros

Na última segunda-feira (09/04), o Diretório Acadêmico do Curso de Odontologia da IMED Passo Fundo empossou seus novos membros.

A cerimônia se deu através de uma reunião convocada pela comissão eleitoral responsável pela condução do processo, onde legitimou a chapa eleita. A composição do DA é formada pelos alunos Carlos Henrique Pitol (presidente), Gabriela Andrigheto (vice-presidente), Luiza Zamprogna Vieira da Cunha (tesoureira), Pietra Enderle Largo (secretária), Vinícius Polese Saggioratto (2º tesoureiro) e Gabriel de Oliveira Fernandes (2º secretário).

O novo presidente salienta que agora o próximo passo é requisitar junto à direção uma sala para a instalação do diretório, uma vez que a mobília já foi oferecida por um patrocinador, e o desejo é iniciar o quanto antes as atividades junto aos alunos do curso.

O Coordenador do Curso de Odontologia, professor Leodinei Lodi, que acompanhou todo o processo e as reuniões da comissão eleitoral, aponta que é de grande importância esta representação dos alunos do curso, o que vai alavancar várias atividades e ser de extrema importância no desenvolvimento de habilidades de liderança, empreendedorismo e gestão entre os alunos que participam do diretório acadêmico.