19/09/2019
Direito visita Projeto Transformação em Arte

Por: Daniel Santos

Durante a visita foram entregues as doações arrecadadas no Trote Solidário

Os alunos do 1° semestre de Direito da IMED visitaram o Projeto Transformação em Arte.  Os estudantes foram recebidos pela irmã Inês Sartori – coordenadora das atividades – que apresentou as ações desenvolvidas para 65 crianças que são assistidas pela projeto.

Durante a visita, os alunos realizaram a entrega das arrecadações do Trote Solidário em parceria com o Club Rotaract Planalto Médio Universitário.

Sobre o Projeto Transformação em Arte

O projeto executa ações de promoção social para beneficiar as famílias da Vila Popular em Passo Fundo. Voltada principalmente à formação e educação de jovens em situação de vulnerabilidade social, a ação oferece atividades lúdicas e oficinas em turno inverso ao das aulas para promover o bem-estar e desenvolvimento de crianças e adolescentes.