Como Logar?

06/11/2018
Curso de Odontologia no campus Porto Alegre oferece aulas em turno único

Por: Daniel Santos

Com proposta inovadora e com o compromisso de oportunizar a formação de um profissional qualificado para atuar em todos os níveis de atenção à saúde bucal, o curso de Odontologia da IMED no campus Porto Alegre oferece aos estudantes ambientes de aprendizado modernos que envolvem laboratórios, módulos pré-clínicos e clínica odontológica.

O coordenador do curso de Odontologia da IMED no campus Porto Alegre, professor Dr. Rodrigo Gomes Beltrão, comenta que o currículo possibilita aos alunos frequentarem o curso em apenas um turno, manhã ou noite. “O acadêmico poderá dedicar-se a atividades complementares como monitorias e disciplinas eletivas junto à pós-graduação. Também pode trabalhar enquanto cursa a faculdade uma vez que somente um turno será ocupado por atividades em sala de aula”, comenta Beltrão.

O campus da IMED em Porto Alegre possui localização privilegiada em zona central e nobre da Capital, nos altos do tradicional bairro Mont’Serrat.  “O corpo docente é referência no mercado de trabalho, trabalhamos com enfoque em metodologias ativas e inovadoras de aprendizado. Os estudantes têm a possibilidade de participar de eventos e palestras nacionais e internacionais” relata o professor.

Campus da IMED em Porto Alegre

Bolsas e financiamentos

A Instituição oferece bolsas por meio do Prouni (Programa Universidade para Todos). A prova do vestibular na IMED ocorre no dia 17 de novembro no turno da manhã. As inscrições seguem até o dia 15 deste mês pelo site [email protected]

Outras informações sobre bolsas e financiamentos pelo e-mail [email protected] ou por WhatsApp: (51) 99991 1020.

Quem tiver interesse também pode agendar uma visita ao campus e participar do IMED Experience para conhecer as facilidades e estrutura oferecida aos estudantes.