11/11/2019
ConectARQ promove capacitação, networking e inovação

Por: Eduarda Ricci Perin

Evento promovido pelo PPGARQ da IMED é voltado ao segmento de Arquitetura e Urbanismo

O Auditório Central da IMED irá receber, na próxima quarta-feira (13), um evento sobre inovação e geração de conhecimento e negócios em Arquitetura: o ConectARQ.

Realizado pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Arquitetura e Urbanismo (PPGARQ) da IMED, B2M Cultura e Eventos e Lekan Eventos, o evento promove palestras sobre temas como smart cities, Arquitetura e Fotografia, e marketing digital para arquitetos.

Segundo a coordenadora do PPGARQ, professora Dra. Caliane Almeida, esta é a primeira edição do evento, que traz temas contemporâneos de interesse do mercado e profissionais reconhecidos em diferentes áreas. “Trata-se de uma das diversas ações conjuntas do PPGARQ com o mercado para a transferência e a construção de conhecimento em projeto de Arquitetura e Urbanismo”, destaca.

Podem participar Arquitetos e Urbanistas, designers e estudantes de Arquitetura e áreas afins.  O evento tem início às 14h com o credenciamento e segue com as palestras até as 18h, quando será realizado um coffee break. No turno da noite, as palestras continuam e a previsão para encerramento é as 21h15m.

• 14h - Credenciamento
  • 14h30 às 15h30 - Dr. Lauro Ribeiro - Smart Cities
  • 15h30 às 16h30 - Alexandre Teixeira - Como a parceria loja/arquiteto colabora para a cronologia e resultado da obra
  • 16h30 às 17h - Eduarda Baggio - Relação Personal Organizer e Arquiteto
  • 17h às 18h - Marcelo Donadussi - Arquitetura e Fotografia, um modo de representação
  • 18h às 18h15 - Coffee break
  • 18h15 às 19h15 - Gabriel Grandó - Parque Una - Do novo urbanismo à nova Arquitetura
  • 19h15 às 20h15 - Zé Barbosa - Lineastudio - Evolução da Gestão e Arquitetura
  • 20h15 às 21h15 - Rafael Terra - Marketing Digital para Arquitetos

Inscrições
Interessados podem realizar a inscrição até a próxima terça-feira (12), por meio do Sympla CLICANDO AQUI. O ingresso tem o valor de R$75,00, com opção de parcelamento. Os ingressos para estudantes têm o valor de R$38,00, também podendo ser parcelado.