28/04/2021
Concurso Minha Mãe é Tiktoker

Por:

Está chegando a data mais carinhosa, afetiva e compreensiva do ano: O dia das mães. ?? Embarca aí e vem comigo fazer essa homenagem para ela que é tão especial pra ti!

Use sua criatividade e convide sua mãe e bora se aventurar pelo reels/ tik tok.

Pode ser dancinha, challenge, enfim como você quiser!
É muito simples e o vídeo com maior número de curtidas ganha uma presente surpresa muito especial.

Se liga no passo a passo:

- Em duas categorias: Mamãe IMED e Mamãe de aluno IMED
- Os alunos IMED terão como tarefa explorar sua criatividade e gravar um vídeo (reels ou tiktok) com sua mãe para ser publicado no Instagram @imedoficial.
- O vídeo que atingir o maior número de curtidas vai receber um presente especial.
- Os vídeos podem ser publicados nos perfis pessoais, mas só serão contabilizadas as curtidas geradas pelo perfil da IMED;
- Serão contabilizadas as curtidas geradas durante 24 horas de publicação;
- A data limite para envio é dia 29/04/2021 e devem ser enviados por e-mail: [email protected];
- As publicações irão ocorrer entre os dias 03/05/2021 a 07/05/2021.
- O resultado dos vídeos vencedores será pelo Instagram @imedoficial no dia 11/05/2021;