Comunicação

Notícias

VOLTAR
09/12/2019
Campus Day: uma experiência de imersão na realidade da IMED e da Santa Casa

Por: Karen Vidaleti

() comentários

Programação especial irá recepcionar interessados na Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial

Nesta quarta-feira (11), a IMED e a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre se unem para uma agenda especial. Trata-se do Campus Day, uma programação preparada para apresentar aos interessados em cursar a Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial (CTBMF) os detalhes do curso, da parceria, e as instalações das duas instituições, onde ocorrerão as aulas da pós-graduação, que inicia em janeiro de 2020 a sua primeira edição.

Às 12h30, os participantes serão recepcionados com um brunch no Campus Porto Alegre (Rua Dona Laura, 1020, Mont'Serrat) e farão um tour pelo espaço, a fim de conhecer salas de aula, laboratórios e a clínica odontológica da IMED. Após, seguirão para a Santa Casa, onde irão conhecer as instalações do complexo hospitalar, incluindo Centro de Simulação Realística da Santa Casa, áreas de atendimento e bloco cirúrgico. 

Durante a visita, ainda poderão esclarecer dúvidas sobre o programa do curso, junto aos coordenadores da Especialização, os professores Luciana Zaffari, chefe do Serviço de Odontologia Hospitalar da Santa Casa, e Rodrigo Beltrão, coordenador de Pós-Graduação da IMED em Porto Alegre. 

"Essa é uma oportunidade de conhecer a IMED e Santa Casa, a infraestrutura das duas instituições, que está incrível! Trata-se de um curso de residência em cirurgia diferente de tudo que vocês já viram. Estamos esperando vocês na quarta-feira", convida o professor Rodrigo Beltrão.

Saiba mais sobre o curso em bit.ly/IMEDeSantaCasa ou deixe uma mensagem no WhatsApp clicando aqui.

Galeria de Imagens
comentários sobre esta Notícia