Como Logar?

10/05/2017
Aprimore seu currículo com um segundo idioma

Por: Bruna de Mattos

Aprender uma nova língua pode ser um desafio, mas isso não deve impedi-lo de seguir em frente, até porque o inglês deixou de ser um diferencial competitivo no mercado de trabalho. Hoje em dia ele é exigência para conseguir cargos de gestão, principalmente em empresas multinacionais.

Através do IMED Language Center o aluno pode realizar o curso de inglês durante sua trajetória acadêmica, complementando sua formação. A acadêmica Bruna Barquett está realizando o curso e conta um pouco de sua experiência.

“O aprendizado da língua estrangeira é muito importante para qualquer carreira acadêmica e com o ILC esse estudo é ensinado de maneira muito paciente e motivadora. Com aulas práticas e com exercícios de aprofundamento o aluno aprende de forma rápida, e com professores qualificados o ensino fica ainda mais produtivo. A IMED se preocupa com a qualificação de seus alunos, e com o curso do ILC faz com que a deixe a frente das demais instituições”, diz.

Ficou interessado? Procure o ILC, localizado no Bloco B da IMED Passo Fundo e tire suas dúvidas.