Como Logar?

09/08/2017
Aod Cunha fará a palestra de abertura do Encontro de Economia Corecon-RS

Por: Bruna de Mattos

O ex-secretário da Fazenda do Rio Grande do Sul, economista Aod Cunha de Moraes Junior, é um dos nomes confirmados para o Encontro de Economia Corecon-RS, que acontece dia 19 de agosto, em Porto Alegre.

Aod fará a palestra de abertura, às 9h, sobre os cenários da economia brasileira. Na oportunidade, economistas e estudantes de economia de todo o Rio Grande do Sul estarão reunidos no Campus Porto Alegre da IMED, localizado na Rua Dona Laura, 1020, Mont’Serrat, para discutirem a conjuntura econômica, além de temas da atualidade ligados à tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Foto: Mauro Mattos / Palácio Piratini

Para receber os participantes, a organização do evento estará disponibilizando completa infraestrutura, com a diversidade de alimentação de food-trucks, além de show no final da tarde, que marcará o encerramento dos trabalhos.

O presidente do Corecon-RS, economista Clovis Meurer, garante que será uma excelente oportunidade de troca de experiências e de aprimoramento profissional entre economistas e estudantes da área. “É o Corecon do Rio Grande do Sul devolvendo ao seu registrado o que mais espera de seu órgão de classe: interação e oportunidades de qualificação e de crescimento”, disse.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.coreconrs.org.br , pelo fone (51) 32542600 ou pelo e-mail [email protected] Para se inscrever CLIQUE AQUI.

08:00 Credenciamento

09:00 Abertura – Presidente Corecon-RS

09:15 Palestra Cenários Econômicos

Aod Cunha de Moraes Junior – Economista, ex-Secretário de Estado da Fazenda do RS