Como Logar?

31/08/2017
Administração e Direito IMED recebem conceito máximo no Guia do Estudante

Por: Bruna de Mattos

O Guia do Estudante (GE), tradicional publicação da Editora Abril, divulgou a lista de cursos estrelados neste ano de 2017. Dentre os cursos da IMED, Administração e Direito receberam cinco estrelas, conceito máximo.

Além destes, o curso de Psicologia recebeu quatro estrelas e os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Odontologia e Sistemas de Informação foram estrelados com três estrelas.

Para serem avaliados os cursos precisam atender a quatro critérios estipulados pelo Guia, sendo: 1) ter a titulação de bacharelado (salvo duas exceções: Pedagogia e Educação Física, que são consideradas prioritariamente as licenciaturas); ou bacharelado e licenciatura (ambas oferecidas simultaneamente); 2) possuir turma formada há pelo menos um ano; 3) ter turma(s) em andamento e ser oferecido no próximo processo seletivo; 4) ser um curso presencial.

Segundo o Coordenador de Graduação da IMED, professor Luiz Ronaldo Freitas de Oliveira, esses resultados são fruto do trabalho desempenhado dentro de cada um dos cursos e da instituição como um todo, que primam sempre pela excelência acadêmica, desenvolvendo metodologias e ferramentas que auxiliam no processo de ensino-aprendizagem de nossos acadêmicos.