23/11/2020
Aberto período de rematrículas para 2021

Por: Karen Vidaleti

Aluno deve acessar o portal educacional para realizar a escolha de disciplinas

Está aberto o período de rematrículas da IMED para o semestre letivo 2021/1. Para garantir a sua vaga no próximo semestre, o aluno deverá acessar o portal educacional, a partir da data e horário de início da rematrícula conforme o seu curso, para realizar a escolha das disciplinas.

O quadro de horários de disciplinas para cada curso pode ser consultado no hotsite imed.edu.br/rematriculas. Caso necessário, os alunos podem contar com acompanhamento dos coordenadores de curso, para esclarecer dúvidas sobre as disciplinas e fazer as melhores opções para o próximo semestre.

A inclusão, troca ou exclusão de disciplinas poderão ser aceitas pelo portal, até 6 de janeiro. Após esta data, será permitido somente o procedimento de troca ou inclusão de disciplinas. A troca de disciplinas somente será analisada mediante abertura de protocolo e a inclusão de disciplinas via rematrícula online do portal.

O boleto para pagamento da mensalidade da rematrícula será disponibilizado de acordo com o número de créditos das disciplinas selecionadas pelo estudante. Quem efetuar o pagamento ainda em novembro tem a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito. Quem optar pelo boleto tem o vencimento do primeiro boleto para 10 de janeiro de 2021.

Suporte

Dúvidas sobre o processo de rematrícula podem ser esclarecidas pelo WhatsApp (51) 98939.5181, que atende aos alunos dos dois campi.

Negociação

Já o estudante que tenha algum ajuste financeiro para realizar junto à instituição pode contatar o setor responsável para dar encaminhamento à negociação.

- Campus Passo Fundo

WhatsApp: (54) 99900.4826