Serviços Oferecidos

São oferecidos atendimentos individualizados, grupos e oficinas sobre diversos temas que visam ajudar o aluno a fazer suas escolhas e projetos de carreira. Além disso, realizamos pesquisas e capacitações na área de aconselhamento de carreira.

Atendimento individual: serviço personalizado para resolver questões de carreira ou de adaptação à vida universitária.

Grupos: os grupos são espaços que favorecem o desenvolvimento acadêmico e de carreira.

Oficinas: as oficinas são encontros breves (usualmente 2 a 3 horas) para o desenvolvimento de competências fundamentais para o sucesso na vida acadêmica e profissional.

Palestras: são atividades expositivas de curta duração (usualmente com carga horária máxima de 3h) que visam a auxiliar o estudante a compreender questões relativas a seu desenvolvimento acadêmico e/ou de carreira.