Convidados

Lígia Nery

Especialista em Psicologia Organizacional e MBA em Administração de Recursos Humanos. Psicóloga, tem 30 anos de experiência empresarial ligada à seleção de executivos e à orientação de carreiras. Fundadora e Diretora da DCO Gestão da Transição, dirigida à orientação estratégica de carreira para empresas e profissionais. Certificada como Coach pelo padrão ICF – International Coaching Federation, para Coaching Executivo e Life Coaching e Líder Coach. Qualificação como Analista PPA (Thomas International) e PDA (Personal Development Analysis). Sócia fundadora da Nery&Beretta Executive Search, representante brasileira do Grupo Enex, presente em mais de 20 países como Consultoria de RH e Hunting Executivo. Dentre seus principais clientes estão Grupo RBS, PUC-RS, Lojas Renner, GKN Driveline, Sicredi, Dell, Justiça Federal, Ministério Público, Hospital Mãe de Deus, Grupo Gerdau, Johnson Controls, dentre outros. Palestrante com atuação nacional e Conselheira da ABRH-RS.

 

Marcelo Nedel Scalzilli

Especialista em direito do trabalho e em gestão de RH atuando exclusivamente no assessoramento a empresas/corporações - no âmbito preventivo e contencioso - com mais de 15 anos de experiência. Especialista em Direito do Trabalho. Sócio e coordenador da área trabalhista e de gestão de RH da Scalzilli.fmv Advogados & Associados.

 

Heitor Penteado Mello Peixoto

Administrador de Empresas pela Universidade Mackenzie, MBA pela BSL – Business School Lausanne (Suíça) e Mestre em Administração pela PUC-SP. Foi Sócio-fundador e Presidente da BSP – Business School São Paulo (atualmente da Laureate International Universities) e Sócio-fundador da Career Center. Foi Consultor Associado da Msci Governança e Estratégia, Diretor Executivo da Produtive Carreira e Conexões com o Mercado e Executive Vice President da DHR International Executive Search. Atualmente é Diretor de Executive Search na STATO, responsável por recrutamento de executivos para educação, tecnologia e agronegócios. É fluente em inglês e autor do livro “Empreendedorismo de A a Z – Casos de quem começou bem e terminou melhor ainda” (Saint Paul, 2011).